Ensino Médio

Ensino Médio de qualidade significa desenvolver boa base de conhecimento, responsabilidade e consciência profissional

O colégio JR com a utilização do sistema COC faz o ensino médio ser dividido em duas fases. Os dois primeiros anos são dedicados á fundamentação teórica e á formação, sendo executado todo o conteúdo pedagógico do Ensino Médio. No terceiro ano (Terceirão), a prioridade a a preparação para o vestibular, visando á revisão e a utilização do conteúdo visto nos dois primeiros anos. A meta e auxiliar na formação de vencedores e superar o desafio dos vestibulares. O corpo docente é permanentemente atualizado para aplicar o projeto pedagógico do COC. Desde o primeiro ano do Ensino Médio, os professores estimulam a busca por melhores resultados, com aulas dinâmicas e envolventes.

O portal COC educação

O Portal COC Educação é o mais completo portal de educação do país. Ágil e dinâmico, com linguagem de fácil entendimento, nele os alunos podem revisar os conteúdos das aulas nas revisões on-line e no Livro Eletrônico, aprimorar o conhecimento no estudo.com e no aprofundamento on-line, esclarecer as dúvidas no Banco de Resoluções e nos plantões on-line com professores (que podem ser acessados de sua própria casa). Além disso, tem acesso a diversas informações importantes em outros ambientes, como na Agenda do Aluno, no Notas, Faltas e Ocorrências, no Guia de Faculdades, no Banco de Provas etc.

Ensino Médio de Qualidade, Venha estudar conosco!!!

O Ensino Médio  é a etapa final da educação básica que ajuda alunos dedicados a desenvolver capacidade crítica, consciência profissional e aptidão para os desafios do ensino superior. É diferente pois trabalha com metodologia anticonvencional e provocativa, incentivando a responsabilidade e a pesquisa para aumento da base de conhecimento.

NOSSOS PROFESSORES

Professores comprometidos e qualificados

AMBIENTE ACOLHEDOR

Nossos alunos não são meros números